quinta-feira, 10 de junho de 2010

Para vocês, meu bocejo de desprezo!!!

Não é novidade pra ninguém que o Zeca Camargo bocejou ao vivo no Fantástico, para uma plateia de zilhões de pessoas.
Agora olha só o comentário que o cara postou no G1, sobre a repercussão da mancada:

Afinal, o mundo anda bem sem-graça – não tem um campeonato mundial acontecendo nos próximos dias; não tem nenhuma modelo famosa fazendo sua “rentrée” nas passarelas paulistanas nessa temporada de moda; não tem uma decisão importante para os eleitores brasileiros dentro de alguns meses; não tem nenhum astro de rock internacional cancelando turnê – nada, incrível… não tem nada acontecendo de mais importante. Assim, o que resta ao internauta ligeiramente entediado? Acessar mais e mais a imagem do célebre bocejo… E transformar um fato corriqueiro na “sensação” da semana!

É claro que um bocejo não tem a menor importância, mesmo quando protagonizado ao vivo na toda poderosa Rede Globo. Zeca tem toda razão quando diz que há coisas muito mais importantes acontecendo e que merecem, portanto, mais atenção. Sim, sim, sim... Toda razão.

Mas o que ele poderia esperar de um povo que compra revista de fofocas, lê o caderno de TV do Jornal Agora, assiste ao programa da Sônia Abrão e ao, cada vez mais sem graça, Fantástico?

O fato do assunto ter bombado na internet, demonstra apenas que o público do dominical em nada se diferencia dos demais que acompanham o mar de baboseiras que a TV aberta - inclusive a Globo - nos presenteia todos os dias.

Sem contar que ele, feito menino birrento, publicou tantas outras fotos bocejando, como quem diz: faço, faço e faço.

Então tá... faça!!!

http://colunas.g1.com.br/zecacamargo/2010/06/10/onde-eu-estou-bocejando/

Nenhum comentário:

Postar um comentário