terça-feira, 8 de junho de 2010

Pra começar

Esse é meu novo Blog.

Não que eu queira colecionar espaços e abandoná-los tempos depois, mas o primeiro meio que se perdeu de mim e tomou rumo próprio, vida própria, à revelia de minha vontade.

Quando tentei externar minha forma de ver o mundo, me deparei com uma civilização midiatizada e faminta por informação descartável, do tipo cinco minutos de celebridade.

De repente me vi refém de um espaço no qual só postava textos pesados e um tanto ranzinzas. Não, não estou desdenhando nem tampouco renegando o que publiquei. Na verdade ainda penso igualzinho e não mudaria uma só vírgula da minha opinião nele declarada. Mas comecei a me questionar até onde valia a pena continuar a escrever rusgas que ninguém se importava em acompanhar.

O problema é que construí minha forma de pensar, ao longo de muito tempo e, personalidade - acredito - é a representação gráfica do que está na fita de DNA. Em outras palavras, a personalidade pode até ser flexível em alguns momentos, mas nunca alterada em definitivo.

Tá o negócio tava sisudo meeeesmo!!!

Portanto, ainda que nesse novo espaço os assuntos tenham uma nova apresentação e forma de abordagem, a ideia continua original.

Se o negócio é mudar. Aqui vou eu (ou vamos nós, sei lá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário