quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cadê o Link, Ginho???

Ontem convidei alguns amigos para visitarem esse espaço, onde publico coisas que julgo legais e quero compartilhar. No entanto, dei a maior mancada do mundo: esqueci de enviar o link do Blog.
Adorei as respostas que recebi e quero compartilhá-las também.
Fiquei feliz. Olha quanta demonstração de carinho:
  • Paulinho perguntou: cade o endereço do blog?
  • Luciana, meiga como sempre, nem mencionou a mancada que dei: Oi, amore, tudo bem? Vou olhar seu blog sim e comentar.Mas conte-me, como está vc?Estou com saudades.
  • Clarinha advertiu: Oiii Jorge, vc não mandou o link!!! "/
  • Fabio alertou: Não veio o link, Ginho! Abraços!
  • Camila mostrou o maior interesse, mas riu da situação: Eu quero conhecer. Mas cadê o link do blog??? rsrsrsrsrsrs Bjos, Camila
  • A roseli imprimiu em caixa alta: CADÊ O LINK DO BLOG?TUDO BM COM VC???BJKAS
  • karina também foi discreta no puxão de orelha: Olá tudo bem? mais qual o link do seu blog? abç
  • Olha a classe do Eduardo Lavagnolli: Grande Ginho, ficarei ainda mais feliz em ter acesso ao seu blog, mas por favor, mande o link.Grande Abraço,
  • Outro Eduardo me propôs uma troca: Se você visitar o meu, eu visito o seu. Mas eu mando o endereço, tá? Huahuahuahuahuahuah
  • Outros tantos me alertaram do esquecimento, mas o Robertinho chutou o balde, sem dó: Ô cabeçudo, você só esqueceu de enviar o endereço do blog, manda aí, bjs.
Adorei o Bjs, no final.


Abraço a todos. Sejam bem-vindos.


Ginho

Um comentário:

  1. Ok, recebi o link agora. E você, visitou o meu blox? (Com X mesmo, porque meu X é marca registrada. huahuahuahuah...)

    ResponderExcluir